Wednesday, February 01, 2006

uma história mais perdida numa efémera eternidade. uma mais de tantas outras cujos segredos morrem de alergia ao pó. duas mãos entrelaçadas debaixo da mesa do café, duas cumplicidades abandonadas no mais fundo da retina, invisíveis apenas aos mais atentos. dois destinos divergentes que se interceptam aqui e ali, múltiplas traições. traições de alma, de futuros e passados transformados num só. traições da dor e do adesivo que cura a dor. simultâneas. num ciclo de instabilidade e amor e mais desamor em crescente proporcionalidade. dois mares, duas ondas que correm e nunca se chegam a encontrar por morrerem na praia a pensar que fazem amor.
e um coração. uma batida a mais que não dorme na noite escura com medo de percorrer todo o corpo e não reencontrar o coração quando voltar.

nem tudo o que nos ata nos pode prender.
há sempre uma maneira de recomeçar.

6 comments:

TM said...

e o que nos ata e prende, se eu fizer muita força consigo desprender-me? ajudas-me?.. assim já são 4 mãos nesta corda grosseira.. :$ Está fantastico..ainda vou aprender a recomeçar.. gosto imenso de ti :)

R. said...

nem tudo o que nos ata nos pode prender...
mas tambem ha coisas que nos prendem sem nunca nos atarem...

your friendship :)

Ana said...

voltei!!! passado nao sei quantos meses ja tenho net. por isso ja posso comçar a vir ca smpre dizer a mm coisa... adoro o que escreves:)
e concordo com a rosinha... tb ha aquelas coisas que prendem sem nos atar. mas ate para essa ha uma maneira de recomeçar.

beijinho joana, continuaaa;)
**

Lua said...

sim, há sempre uma maneira de recomeçar... mas isso nem sempre é imediato. há que saber compor o nosso chão de maneira a ficar firme outra vez. há que sabere dar tempo ao tempo. há que saber-se de si e sentir-se seguro em cada passo. assim são os primeiros passos de um recomeçar. e é estranho como às vezes não queremos caminhar nesse "pré-recomeço" por vezes tão lento, mas sim correr até até ao infinito e por fim deitarmo-nos na areia da nossa praia com um sorriso gratificante

Anonymous said...

Deslarga

Anonymous said...

Beautiful Beauty!!!!
Beijinhosssssssssssss***************************************

P.S. - És, sem quaisquer tipos de dúvidas, a MAIOR!