Thursday, November 03, 2005


sinto.
não percebo bem o quê. não percebo a razão.
mas vem devagar, de mansinho.
e toma conta de mim.
é um sopro, umas cocegas cá no fundo.
um arrepio, uma luz.
e sei. sei a verdade.
sei que sinto,
mesmo não sabendo como consigo sentir tanto.
e isso arrasta-me, leva-me, solta-me.
e o coração bate muito.
e gosto tanto deste sentir.
sentir-te, sentir por ti.
porque sinto.

mas sinto muito...

não saber ser,
ensinar-te a ser,
sentir-te e sentir que me sentes,
porque sentir te acalma, depois de perderes os sentidos.

e não me solto, não me sonho
porque sei que sentes que te voltas
e o comboio partiu sem ti.
e ficaste. sozinha.
sem saber o que sentir.
sem saber sequer sentir.

e eu sinto tanto.
e quero que saibas,
que não sei qual é o meu lugar.
mas que preciso de estar aqui.
porque preciso que vivas.
porque preciso que sintas.
que te sintas bem assim.
e que sintas que te amo.
e que te sinto tanto.
em mim.

3 comments:

R. said...

porque preciso que vivas.
porque preciso que sintas.
que te sintas bem assim.
e que sintas que te amo.
e que te sinto tanto.
em mim.






adoro-vos

Anonymous said...

e ainda por cima és poeta?
bolas.......
beijinho

Anonymous said...

mais um, muito bonito:)deixas-me sem palavras..a sério..adoro!!=)**