Thursday, November 03, 2005

continuação

... também sei gostar da chuva. também sei voltar ao meu café e saborear cada momento que engulo com prazer enquanto estou assim, protegida. também sei que se voltasse atrás não seria o mesmo, porque seria o presente e não o passado. e é o passado que nos persegue, do presente não sentimos falta.

talvez depois a chuva pare com a violência com que começou. talvez venha o sol e derreta a neblina que nos impedia de ver. talvez aí fiquemos transparentes. mas não o somos afinal? ou não gostavamos de ser? agora o meu mar acalmou, talvez as gaivotas tenham fugido da terra. era o que eu faria...
se pudesse voar.
se me pudesse definir.

2 comments:

Lua said...

aqui fica uma sugestão(já q não tenho o teu mail para te mandar por lá): vai a este blog http://vidadesconseguida.blogspot.com/ e vê o texto de título "saudosismo".
jinhos ffs

mtm said...

o sol vem sempre depois da chuva estrelinha =)
e tu podes voar...já voaste antes, nao te lembras?=P
Beijinhos;)