Friday, September 02, 2005




eu soube que eras tu.
soube assim que vi aquele pontinho preto bem no fundo do azul do teu olhar. era tímido, como o teu sorriso e segredava-me um abraço, bem baixinho, no silêncio das promessas que mais tarde deixámos por cumprir. e era um abraço que eu queria, naquela tarde em que eu e o inverno partilhávamos tristeza e solidão. mas tu deste um passo, e mais outro e estendeste-me a mão. era larga e comprida e falava comigo, segurando-me os medos e mostrando-me como o caminho que nos unia começava logo ali, naquelas linhas que agora vejo incertas mas que na altura me prometeram um futuro tão macio. e o inverno deixou de ser triste, e eu deixei de estar só... certa de ter encontrado um amigo para o corpo e a alma.

e eras.
e és.
mas foste.

e eu fiquei... sabendo que eras tu e que eu nunca poderia ser.

[tinha que despertar o coração para desenferrujar a mão]

3 comments:

R. said...

meu amor.. tu és LINDA :)

adoro-te!

Anonymous said...

E A PONTA DOS DEDOS SEGREDAM-TE CARINHOS E TERNURAS.

Patrícia Mota said...

Vou te deixar uma música para te acalmar esse coraçao lindo

Ninguém pode pedir
Nem um segundo
Da vida inteira
Que um dia passou por nós

Ninguém pode pedir
Que uma fogueira
No fim da noite
Não nos deixe sós

(...)

Só posso pedir
Se houver palavras
Que valha a pena a dor
E os teus desejos
Sejam flores
E onde estiveres
Um jardim

(...)

Ninguém pode pedir
Que fosses mais
Do que o mais que tu foste !
Agora, já não dói.


Luis represas - Que valha a pena

Um beijo