Thursday, August 11, 2005

Parabéns Miguelinho! :)

Image hosted by Photobucket.com

Não posso deixar de te dar um grande beijinho e de te desejar tudo de bom neste dia tão especial :)
adorei conhecer-te miudo, és sem dúvida uma pessoa cheiiinha de valor, daquelas que temos sorte de encontrar muito poucas vezes ao longo da vida...
Que o teu futuro seja tão brilhante como tu... e espero que ao longo deste ano possamos recuperar os chocolates quentes que perdemos... (;

obrigada por me teres dado tanto de ti em tão pouco tempo... :)

be happy my knight... i'll be there 4 you... always :)

3 comments:

Anonymous said...

Tenho um orgulho imenso em ser teu amigo! És exageradamente especial para mim! Tenho imensa pena que nos últimos tempos estejamos mais afastados, mas temos que voltar aos nossos Chocolates Quentes, às nossas saídas, e quem me dera poder voltar a ser o teu par!
Hoje quero ver-te, quero poder abraçar-te e dar-te um grande beijinho!
ADORO-TE! Muito mesmo! Estarei sempre SEMPRE aqui para ti ;)
"Tal como as estrelas fazem parte do céu, tu fazes parte da minha vida!" NUNCA TE ESQUECEREI
*****************************************
beijos ENORMES

Anonymous said...

parabens para o rapazao=)linda ontem fui m abaixo .... k bela merda e oj n tas ca e preciso d concluir o k t estava a dzr ontem ... divertt á grande e á francesa;) tem mt mas msm mt cuidado ctg e com a abreu !!!!!! e n t eskecas d mandar 1 sms a confirmar a morada no brazil (s kiseres claro)... 1 bjao com tds as minhas forças ... msm la do fundo ... luv u so much !**********************************************************************

R. said...

meu amor

antes de mais, parabens ao menino que nunca cheguei a conhecer ;)

2º meu amor..quero postais :))))))) MUIIIITOS e vou mandar MUUUUUITAS mensagem pra vc ;)

aproveita bem o meu querido brasil :D tira mts fotos e dp qd revelares, revela uma tua e dela as duas sozinhas na praia... façam uma dedicatoria e dem aqui a vossa amiga do <3 *

ADORO-TE*

boa viagem meu amor!