Monday, July 18, 2005


Porque há mil milhões de palavras no mundo e nem uma é capaz de se aproximar um bocadinho daquilo que significas para mim, porque há coisas inefáveis e é por essa razão e não por outra que não tento mostrar-to a escrever...
obrigada por me dares tudo o que me orgulho de ser, me ensinares tanto de mim e da vida, e por seres sobretudo uma amiga, daquelas que valorizo acima de tudo no mundo e que espero preservar sempre...

espero que me ajudes a seguir os teus passos, pois será a maior realização pessoal que poderei alcançar.
e não te valorizes em pequenos gestos destes... fá-lo antes em cada olhar que te lanço... só aí podes ver como brilhas...

Obrigada, mãe! :)

8 comments:

Anonymous said...

Segunda, início de mais uma semana de trabalho quando o que apetecia era estar bem longe daqui.Só tu, com esta bela surpresa para que possa pensar que afinal vale a pena.
Bigada,beijoquinha

Sr. Jeremias said...

Deves sentir-te feliz por teres uma a quem dizer isso...

Beijo

Anonymous said...

a mae é sempre a pessoa mais importante ... e n ha cenhuma prenda mais linda do nos realizar nos pessoalmente tanto na nossa vida social , amorosa , e ainda a nossa vida ... sinceramente dumb tenho mt pena e lamento seriamente k nao possas partilhar a nossa opiniao...bjao princepessa(amo t mae)!!!!!!!!!!

Anonymous said...

e ainda na vida familiar*

R. said...

caramba..... fabuloso :)* :P mal sabes tu o quanto ela s riu de ti a danças kizomba comigo... :D lool * beijão pras duas (:

Anonymous said...

Ja vist? s nao foss a tua mae ond e k tu tavas agora? pensa nisso :P
**fika bem**

P.S. - comment d kem nao sab u k dizer...

Pedro said...

As mães são sempre as nossas melhores amigas, são sempre as que mais nos compreendem e aquelas que ficam felizes com a nossa felicidade.

Anonymous said...

oh...k bonitinho=D***
tocou me:D kdo crescer kero ter uma filha como tu!