Saturday, July 16, 2005

Parabéns Mafaldinha! (:

Image hosted by Photobucket.com



Isto é apenas para te deixar um grande beijinho, para que o juntes a todos os outros com os diferentes sabores das vidas que já vivemos.

Porque contigo aprendi que há sentimentos que perduram e resistem às curvas do tempo, que há músicas que para sempre acelaram o bater do coração e nos servem de banda sonora de tempos tão felizes como aqueles que passei ao teu lado. [you're one in a million...]

Porque há coisas que já não se podem dizer, apenas se sentem e por muito que o tempo nos ensine a mudar e a crescer, há memórias intocáveis que nos ajudam a manter o equilíbrio e nos ensinam a ser pessoas melhores. não tenho dúvidas que foste uma grande produtora destes passados que me guiam e que nunca poderão ser passados porque continuas muito presente em mim...

Parabéns miúda :) não só pelos 19 aninhos (my god!) mas sobretudo pela pessoa que és e te tens tornado, porque sempre foste especial e sei que o serás sempre ao longo da tua vida...

nunca desistas de sonhar, pois a palavra sonho não tem qualquer sentido aos meus olhos se não acreditares nela...


e por falar em sonho, deixo-te aqui isto... que já escreveste há tanto tanto tempo mas que nunca estará ultrapassado (estive muito indecisa porque tenho coisas tuas lindíssimas!)

'Um dia sonhei
Que o céu era meu
E num instante
Uma estrela nasceu.

A estrela desceu
Do Universo sem fim,
E quando chegou
Tinha uma novidade para mim:

-Sou uma estrela da sorte
Que nasceu para te ver,
E de agora em diante
Vou-te proteger.

Perguntei-lhe o seu nome
E ela respondeu:
-Sou uma simples estrela
E desapareceu.

Mesmo estando acordada
Tenho a sensação
De haver uma estrela
Que me dá protecção.
'

apenas para que não tenhas dúvidas disso mesmo... pode passar um ano, 10 ou mil... farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance para te estender a mão... (can i keep you? :))

and look right above... i'll always light your way.

And I always will remember all the strength you gave to me
You're love made me make it through
Oh I owe so much to you
You were right there for me...

In my heart there'll always be a place for you
For all my life

I'll keep a part of you with me
[everywhere I am, there you'll be]

*etasbiry*

2 comments:

Anonymous said...

opa ja estou a chorar!!tinhas de por esse poema...lol parece uma historia infantil...mas a mensagem tava la...obrigada!!
eu sei la que te diga...eu juro que nunca mas NUNCA me esqueci nem vou esquecer de ti. E é verdade que há sempre aquelas músicas que ainda me trazem uma lagrimazinha de vez em quando...
Por muito tempo que passe, o sentimento fica sempre lá e tu sabes que te devo muito do que sou.
Obrigada por fazeres do meu mundo um mundo melhor e por tantas outras coisas que jamais serei capaz de retribuir...
sabes que eu vou estar sempre aqui e acredito que o destino nos volte a juntar mais uma vez.
*etasbiry*
[I'd be lost in space without you...]

R. said...

etasbiry... miais uma pra levar pro scotland yard :P loool :D

tao lindo :))*

olha a faith hill :P* beijooo