Tuesday, July 12, 2005


Parabéns!

Parabéns!! (:

não posso deixar de te enviar um grande beijinho, a ti, porque és uma pessoa cheia de qualidades que admiro, pela tua necessidade de ajudar e ser útil aos outros, por seres sempre tão prestável e sobretudo um amigo que prezo e quero manter...

sinceramente, obrigada!
pela pessoa fabulosa que revelaste ser e por me fazeres sentir especial de uma forma que há muito me tinha esquecido...

um grande beijo vindo daquele espacinho do meu coração que já conquistaste... :)

e sê muito feliz... mereces!

P.S - amanha prometo que terás um dia e uma noite à tua aultura ;)

8 comments:

Anonymous said...

Espero nao m tar a antecipar, devo estar... so leio "parab?ns!" deve tar ai a aparecer um texto muito original =)
Ja agora Parabens e ess rapaz...
Fikem bem**

R. said...

divirtam-se :))

PARABÉNS FRAAANNNN :D

ÉS O MAIOR ;)

tu sais... n'est-ce pas? je suis ici..toujours.... pour t'aider... n'importe quel est le problème :) et..bonne chance.... je crois que tu vas réussir ;)
je pense que tu es déjà.... [est-ce que tu me comprennes? ;)]*

desculpa a bacoradita tipica :P
beijo

R. said...

fran... dpois vai ver ao meu blog daqui da blogspot :)

http://this-is-me-rosi.blogspot.com ou então vai ali aos links da joana e procura onde diz rosa ou uma coisa semelhante :P

beijo

R. said...

joana... nao é do que estás a pensar!
a serio que nao!

Anonymous said...

olha fui apanhado...a minha madre soube k eu fui á sucapa passar a noite á fig foz... lol ... cheira m k ja n vos vou ver durante bastante tempo...só tenho raiva foi d ir para la e d n ter acontecido nd do k estava á espera em tds os sentidos... pelos vistos sou demasiado sonhador =))...d klk modo kero agradecer ao pssoal k fez o sacrificio d la ir ... obrigado vocés sao impecaveis e 10*!!!bigado princepessa ... ainda n consigo encontrar palavras para t agradecer pelo texto k m dedicaste!!!!!!!=)*********

Anonymous said...

mas tambem ... apesar d n ter dado os seus frutos...é 1 sacrificio k eu voltava a fazer por vocés , mas foi divertido á msm=))))....obrigado a tds...ja agr little darlin , o k keres dizr com essa anticipaçao??=)

Anonymous said...

Parabéns ao menino - é caranguejo só pode ser boa pessoa ;p

Muitos beijinhos para ti. Goza essa figueira. Eu vou para o sol da caparica tralalá tralaláaaa

Angela

Anonymous said...

Kd a solidao é grande....
Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos, e presentes não são promessas...
E não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir-te de vez em quando e precisas perdoá-la por isso.
Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais. Descobres que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas num instante, das quais te arrependerás pelo resto da vida.
Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida.
Descobres que as pessoas com quem mais te importas na vida, são tiradas de ti muito depressa; por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vemos.
Aprendes que paciência requer muita prática.tal como aprendo ctg(lol). Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não dá o direito de seres cruel.
Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes, tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo.
Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, tu serás em algum momento, condenado.
Aprendes que não importa em quantos pedaços teu coração foi partido, o mundo não pára para que o consertes.
E, finalmente, Aprendes que o tempo, não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, planta teu jardim e decora tua alma, ao invés d esperar k ele volta para t dar 1 ramo d flores.
E percebes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor, e que tu tens valor diante da vida , e acredita k és 1 das coisas valiosas aos olhos do mundo e aos meus tbem!
E só nos faz perder o bem que poderíamos conquistar, o medo de tentar!Por isso n tenhas medo d tentar outra vez...só tens d deixar tentar . s tds os k t magoaram até hoje os defeniste como 1 padrao ... haverá sempre 1 para o kebrar ... posso sé lo como n ...mas posso tentar (lol)bjao princepessa