Saturday, July 23, 2005


Posted by Picasa

mil sonhos, mil historias, mil suspiros que soltei na madrugada do silêncio. a praia ainda mal nasceu e alimenta-se dos perfumes das almas que como eu se entregam à maresia. em cada onda uma resposta sem pergunta e mil perguntas sem resposta.
em cada dia vivi mil dias e ainda me sinto a nascer. é uma daquelas palavras que quanto mais vezes repito mais estranha me parece. dias. dias. dias. tantos, tantos...
uns intensos outros banais.
uns que me empurram para a frente e outros para trás.
e outros vazios. daquele vazio que me consome e me aperta cá dentro porque não consigo arranjar-lhe um sentido ou por outra razão qualquer que é sempre razão nenhuma.
ou outros dias. dias em que ando pela rua no meio de multidões e de repente, muito de repente, sorrio estupidamente e sinto uma vontade avassaladora de saltar e chegar ao céu e abraçar o mundo e toda a gente.
dias em que quero ouvir música em altos berros e dançar até cair e outros que quero apenas ficar assim, prisioneira das ondas que agora se revoltam e me misturam os sentidos numa canção que já me cantaram ao ouvido.
e rio. e choro. e salto. e danço. e canto. e grito... um grito que me leva o peito para uma vida que está ali mesmo no horizonte e que é minha e me leva a todos os cantos do mundo onde quero estar e a todos os pedaços do céu que quero ser. basta esticar a mão... e vou chegar lá.
todos, todos os dias.

3 comments:

Anonymous said...

has-d la chegar... e preciso e querer, eu hoje tou nakeles dias em k... epa nakeles dias k...errr... dificil d xplicar, mas tou nakeles dias :x
**fika bem**

Pedro said...

acredita que chegas lá e acabas mesmo por chegar.

Pedro
http://myalllife.blogspot.com

R. said...

oh amoreh... perdoname mas eu tou farta de esticar a maozita e niente!!! :|

"dias em que ando pela rua no meio de multidões e de repente, muito de repente, sorrio estupidamente e sinto uma vontade avassaladora de saltar e chegar ao céu e abraçar o mundo e toda a gente."

por acaso nao me lembro da ultima vez em q m apeteceu abraçar toda a gente mas curiosamente lembro-me da ultima vez que me apeteceu abraçar-te... e foi hoje! :)
és tao linda, amiga!
aquela personagem ali é o jeitoso do teu bro? :P * beijo * ADORO-TE