Monday, July 25, 2005

ha alturas em que penso que não podemos estar sozinhos, mesmo quando é o que mais desejamos.


Posted by Picasa

não quis pensar em ti. já nem sequer te procuro quando tremo de frio como naquela noite em que tiveste medo de me apertar com demasiada força porque não me querias perder. mas a janela tinha ficado ligeiramente aberta... e foi o suficiente. precisamente na altura em que a música me deixava mais vulnerável, uma brisa forte entrou pela janela e para dentro de mim num beijo que me envolveu o corpo e me despiu de dúvidas... não, não estamos sozinhos.

há por aí alguém... que nos entra pelas janelas e nos venda os sentidos para não darmos pela sua presença.
alguém que nos segreda pensamentos e sentimentos que nos assustam por acharmos que são nossos. e faz-nos não gostar de nós.
alguém que navega no nosso mar mais tenebroso e brinca com os bocadinhos de coração que vamos deixando nos outros. e depois cola-os todos no sítio errado e leva-os para longe de nós. como se fosse possível viver sem bocadinhos do coração...
alguém que nos impede de conhecermos os outros e a nós proprios como se tivesse medo que depois de sabermos as regras do jogo, deixássemos de jogar.
alguém que nos tira quem mais queremos e depois nos dá outros corpos, como se na vida os corpos podessem substituir as almas...

há por aí alguém, eu sei...
mas de mim não leva nada.

7 comments:

Anonymous said...

Ui, ou e da janela aberta ou entrast aki e m deste 1 dakeles arrepios k sobe pelo braco ate ao pescoco e deixa la 1 comichao insaciavel e 1 aperto no coracao k m faz lembrar d k tou aki sozinho...
Eu gosto destes teus textos... els interagem comigo e divertido :P
**beijos miuda egoista** =P

R. said...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii revoltate yourself :P*

bom dia amor :)
o texto está lindo!
gostei especialmente desta frase
"alguém que nos tira quem mais queremos e depois nos dá outros corpos, como se na vida os corpos podessem substituir as almas..." ... sabe-se lá porquê!! (: bem menina linda... era so pra dizer que nao é so a ti que acontece mas ao contrario da maioria das pessoas tu consegues dar a volta por cima (: talvez por isso goste tanto de ti! *

Anonymous said...

gostei!gostei mesmo! "mas a janela tinha ficado ligeiramente aberta... e foi o suficiente. precisamente na altura em que a música me deixava mais vulnerável, uma brisa forte entrou pela janela e para dentro de mim num beijo que me envolveu o corpo e me despiu de dúvidas... não, não estamos sozinhos." tb ja me aconteceu...

Anonymous said...

adorei o texto ... msm mt pk d 1 certa forma é o k m acontece kuando penso numa certa pessoa ... sinto akele arrepio na coluna k m baralha os sentidos tds ... mas kuando paro para olhar ... vejo k n passa d 1 brisa k vai e vem ... mas k n ker ficar ... apenas brinca com a minha mente ( distraida) , vai m dando sensaçoes do pderia ser bjar algo tao perfeito , d sentir 1 pele tao suave k inveja a seda ... mas tal como mt coisa na vida ... n irá passar do imaginavel....bjoa****

Anonymous said...

mas a esperança é a ultima a desistir...

Anonymous said...

mas a esperança é a ultima a desistir...

Anonymous said...

CM eu sei o k ixo é minha krida...cm sabems as 2 o k ixo é!mx tb sei k é nakele momnto em k o vnto sopra +forte e ks nos derruba k aparece alguém k fecha exa janela, nos aquece e nos abraça enquanto abre akela porta enorme do nosso coração e entra nela para nos fazer felizes!tds tems direito d o ser...e esse alguem anda ai para mim, para ti e para tds e tu tb o vais enkntrar...ADRT MIUDA*Obrigada akele alguem k fechou a mnha janela*