Thursday, July 07, 2005

foi um só momento. um pequeno instante. uma brisa arrepiante que me passeou pelo corpo e me aqueceu. e viajei. por todos os olhares húmidos que cúmplices, como eu, sentiam soltarem-se as amarras. ébria de cores e aromas, de palavras e acordes de uma saudade estranha do que fui e quero ser.
a fé impede-nos de viver pois põe todo o prazer no futuro, eu sei. mas ainda assim acreditei. acreditei em ti, em mim, em todos os lugares para onde corre o que me sai do coração, mesmo o que não encontra o caminho de volta.
e nasci. e morri. mil vezes. nas palavras que libertaram o pozinho das estrelas e me levaram para um longe só meu, onde vivi e revivi as marcas que guardo na alma e na pele.
sofri também. um medo furioso do ponto final, tão pequenino e tão esmagadoramente triunfante. mas necessário. porque cada final é um novo começo e é urgente recomeçar...

obrigada, Mafalda Veiga.

5 comments:

Anonymous said...

Não percebi assim grande coisa do Texto... e dakeles misteriosos=) ou entao sao as dores d cabeca da musica alta do Crazy JuNp ou no nao sei kem Horn... k deixam um gajo com umas dores d cabeca fudidas :x *lixadas, desculpem o termo :P
A mafalda veiga foi a Sereia no outro dia... e axo k saiu d la intacta xD heheheh
Crazy Junp xD ***** fika bem *****

R. said...

"um medo furioso do ponto final, tão pequenino e tão esmagadoramente triunfante. mas necessário. porque cada final é um novo começo e é urgente recomeçar.."

:$

beijooo*
eu adoro voce

Anonymous said...

Vim deixar-te um grande beijinho, Joaninha.
Não te preocupes com os comentários e goza as férias. Tb n ando c paciência p isto.

Anonymous said...

"e nasci. e morri. mil vezes. nas palavras que libertaram o pozinho das estrelas e me levaram para um longe só meu, onde vivi e revivi as marcas que guardo na alma e na pele.
sofri também. um medo furioso do ponto final, tão pequenino e tão esmagadoramente triunfante. mas necessário. porque cada final é um novo começo e é urgente recomeçar..."
nao preciso de dizer nada..pois nao? obrigada joaninha :')

e dia 7 lá estaremos :)

Anonymous said...

onde só chega quem não tem medo de naufragar

e dia 7, nem com mil tormentas que arrasem o mundo :)

*