Friday, June 24, 2005


Posted by Hello

sinto-me traída.
traída por um amor que sussurra as palavras que anseio ouvir num ouvido que não o meu. traída por um beijo que me pertencia e não voltará, nunca como o desejei.

vazia.
vazia porque guardo todos os dias um pedaço de mim para um alguém que não guarda nem um bocadinho para me dar [e já lá vão tantos tantos pedacinhos...]. vazia porque assim bate o meu coração, por um amor que liberto mas não volta para me abraçar.

perdida.
perdida porque o tempo me deixou para trás e me esqueceu. perdida porque as lágrimas me cegam e me impedem de encontrar o caminho.

mas principalmente desiludida.desiludida sobretudo comigo, com o medo que tenho de arriscar, de me dar. com a maneira como me protejo e me encolho na minha concha como se quem a conseguisse abrir fosse dono de um tesouro imenso...
pois, acreditem-me... pouco ou nada há de valor aqui.

6 comments:

R. said...

fabuloso.... esse texto devia ter sido escrito por mim... é tudo exactamnt como penso!

meu amor...dentro da tua conchinha ha uma coisa com muito valor... um coração :)* o teu... :) [tem valor pq eu tou la dentro, atençao...pk s n fosse isso... esquece :P]

beijo amor :) és linda* e eu ADORO-TE

honest...that's the honest truth :)

Anonymous said...

Oh, oh! Mas que é isto????
"Pouco ou nada há de valor aqui"??!!!!!!
Quem te tiver tem um tesouro muito precioso!
Nada de desistir de acreditar.
O amor é um sentimento doloroso mas lindo. E há sempre alguém que ama e alguém que é amado (conheces o soneto da Florbela?). Embora doa, amar é dar.
Beijos muito grandes e desejo de sorrisos.

P.S.: S. Pedro está contra mim. Será ciúmes do Sto. António e do S. João? Sp q penso em ir à praia o tempo vira!!!!!
Não está mt bom para as docas... :(

Anonymous said...

Tb n concordo cm o k dissest...axo k dentro dessa concha está algo d mt preciso k aguard alguem... n podes desistir alias era algo k iria contra a Natureza d kalker um... kando s gosta verdadeiramente n s consegue virar as costas... so tens d mostrar a essa pessoa um bocadinho do k tens dentro dessa "concha" dp d certeza a pessoa em kestão n esperará mt para expreitar melhor ma dentro d concha e ficar de certo espantado com o k encontra.... Força com isso so depende d ti...
eu sei k é mais facil falar k fazer...ma é assim
bjinhos

Anonymous said...

Mentira, tudo mentira, negem tudo... nao e verdade!
Piratas tem o mapa do ouro, mas e dentro dessa concha que esta o tesouro! - inventado a pressao :D
s tu abrisses essa concha ui ui ;) ai k era xD Just kiddin' - tu sabes bem que essa concha guarda uma perola unica, perola essa que inventa este textos lamechas que a malta curte e comenta com satisfacao =D
**Beijos**

Anonymous said...

tou chocada!
primeiro enkuadrei me perfeitamente nesse texto...é k tu tens tanto de mim e eu tanto de ti k pensamos +/- da mm maneira! agr nao ha nda de valor aí? oh kerida tenha modos, eu ia caindo da cadeira, claro k ha! um coraçao, uma alma, um feitio, mta personalidade, tu!! numa mistura simplesmente perfeita com as gramas exactas de cda ingrediente! axo bem k tenhas a concha fechada pk isso nao se pode perder para alguem k nao merece, um dia (breve) vai aparecer alguem e isso vai se abrir tudo...jasus!!! é tunel da mancha!!

D said...

vazia porque guardo todos os dias um pedaço de mim para um alguém que não guarda nem um bocadinho para me dar --> AMEI

hum.. pouco ha de valor?? oh amiga vai ali há esquina e bate-me com a cabeça na parede ok? tssc tsc.. :P
********