Saturday, June 25, 2005


Posted by Hello

Um tipo da Universidade de Shanghai, queria expressar o seu amor à sua amada de uma forma original. O que ele fez? Ofereceu chocolates a todas as raparigas que vivem nos apartamentos para estudantes da Universidade pedindo-lhes que apagassem ou acendessem as luzes dos quartos às 20:00h, naquela noite. Podem ver o resultado na foto! Centenas de colegas estudantes vieram mais tarde para testemunhar esta obra de arte, produzida pelo maior dos sentimentos que o Homem conhece - o Amor!

retirado do pblog da Rosinha (:

incrível não é? ca para mim é uma das formas mais bonitas que o amor adquire... a fase de querer por tudo surpreender, agradar ao outro... é assim e só assim que se mantém a chama acessa; porque a partir do momento que consideramos o amor como adquirido, é o primeiro passo para ele nos escapar por entre as mãos. não basta amar... é preciso amar todos os dias :)

11 comments:

R. said...

adorei o fim que lhe deste! * :)

Anonymous said...

não podia concordar mais contigo (como sempre)...
e nao é preciso mandar iluminar um coraçao em janelas para mostrar que se ama (todos os dias)... também as coisas mais simples o podem fazer.
nao tomo o amor como adquirido e é a insegurança do amanha que torna o hoje tao feliz.

tenho passado por ca todos os dias...a preguiça nao me deixa comentar mas deixa que te diga que amo este lugar (todos os dias!!)
beijo grande*ana

Anonymous said...

Sim, é preciso amar todos os dias.
Como concordo contigo... e quando só existem silêncios? Quando se perde o amante, o companheiro, o amigo, o ouvinte? Quando do lado de lá deixas de reconhecer a voz? Quando deixas de sentir o calor das palavras? Talvez nessa altura o melhor seja repensar...
Sorry... acordei assim depois de silêncios.
Acho que preciso tirar uns dias para mim, desligar computadores, telefones e olhar o mar. Ele dá-me sempre respostas...
Vou mas é vestir-me e rumar até Coimbra...
Será que vale a pena levar o bikini?

Beijos gds*

P.S: Liga-me p 1 coffee.

Anonymous said...

concordo plenamente!! e outro grande enimigo do amor é a rotina uma relaçao k seja igual tds os dias começa inevitavelmente a criar problemas e isso pode prejodicar uma relaçao... ma d kalker modo este tb n é o meu tema d conversa preferido loool.
Olha atravez d coisas escritas no teu blog precebi k gostas mt do Peter Pan. Ja viste o filme "Finding Never Land" com o jhonny deep e a kate winslet(ou la como s escreve o nome deles llol) eu aluguei e vi ontem e recomendo vivamente!!! é um filme k apesar d ser uma historia real consegue fazer-nos acreditar plo menos nakele momento k realemente existe um local xamado "Never Land" e tvz exista mm dentro d cada pessoa!! Acredito k sim....S n viste vê a serio recomendo mm!!
agora despeço-m pk isto ja ta uma lamexice loool bjinhos fica bem!!

Anonymous said...

é dificil comentar tudo, mas é so para dizer k continuo a ler tudo o k eskreves...e dps fiko a pensar nisso ...:D mas tou de ferias tnho de descansar os dedos mas ta mto giro, bela forma...mas n sei se gostaria mto lol:p

R. said...

so pra dizer que consegui mudar o endereço do blog :)

http://this-is-me-rosi.blogspot.com/

Anonymous said...

"da e recebe mais" ou assim kk koisa... sei e k acabast por t trocar toda... nao digas k nao =D Tou cansado para comentar...acabei d subir isto tudo, e como sabes isto cansa :D Amor e essas coisas todas bonitas e bem :D
** fika bem **

R. said...

nao joaninha...chantagem emocional nao funciona... :P
ficou-me a sentir montes de mal..eu sei... mas mesmo que fosse iria com o ze porque ele ja me tinha feito o mesmo tipo de persuasão... ou tentativa.

beijo*

Squeezy said...

nada nesta vida é uma dado adquirido (embora mta gente penso o contrário). E então amor!! esse k move montanhas apenas com a sua força. O amor apenas poderá vir a ser AMOR, se for bem "alimentado" todos os dias, pois só assim, poderá crescer de forma a prepetuar-se para o futuro...

DaJe said...

A isso chama-se romantismo...

R. said...

Lindo, nao conhecia a historia, so a imagem ;)