Wednesday, June 15, 2005

Parabéns Tixo! (:

Surpresa!

Image hosted by Photobucket.com

este hábito k nós ganhámos ultimamente de fazer surpresas a tudo quanto é gente tem as suas vantagens... ja viram a felicidade nas nossas caras? :)

Parabéns a você...
Image hosted by Photobucket.com

... muitas felicidades, muitos anos de vida!

Obrigado, Obrigado...
Image hosted by Photobucket.com
excusam de fazer fila... eu só dou autógrafos no fim!

DISCURSO! DISCURSO!
Image hosted by Photobucket.com
bem... [silêncio] queria agradecer [silêncio grande]. Não sei o que hei-de dizer!! Para o ano vou escolher física e por isso não vou ficar convosco... [silêncio] mas... [silêncio] queria agradecer... [és um querido :P]

Image hosted by Photobucket.com
bem miudo... optei por deixar estas imagens porque nao estou nem de perto nos meus melhores dias e estou com uma certa dificuldade em juntar as palavras que descrevem o que sinto. mas afinal... imagens valem mais k mil palavras certo? :) ainda assim, quero k tenhas uma ideia de como gostei de passar todo este tempo contigo. ultimamente andamos às turras... talvez o cansaso de tudo o que temos enfrentado nos últimos tempos, mas uns dias sou eu, outros és tu, o que se pode fazer? Mas vou esquecer isso.

Contigo ja percorri meio mundo. Mal sabia o teu nome e ja dávamos as mãos para lá da fronteira, literalmente perdidos na noite fria da cidade londrina. não, não encontrei um namorado. encontrei muito mais do que isso. encontrei um amigo.
nunca vou esquecer os nossos almoços ao longo destes dois anos, sempre repletos da alegria estonteante que tanto te caracteriza. a forma como aldrabávamos as senhoras da cantina ["rápido, rápido, esconde!] e lá ia o Tixo [vou-te chamar Tixo porque é parolo, assim como este texto :P] todo contente com mais duas taças de leite creme. também não vou esquecer as nossas tardes nas bancadas [e agora que penso nisso sinto que já passaram anos] com conversas parvas e outras nem por isso, com fardos partilhados e festinhas na cabeça.
Depois ainda houve mira, de onde tirei esta fotografia por mostrar claramente a pessoa que és: um apaixonado... [podia escrever romântico mas acho k isso era muito à stora de portugues :)] pela vida, pelas pessoas à tua volta. Aquela pessoa divertida cuja companhia toda a gente quer [menos quando estás com o período... sim, tu também deves ter o período de certeza :P] sempre com vontade de distribiur carinho por todos. Sim... 'um abraço aqui, um abraço ali, abraço toda a gente abraço quem nunca vi'. E é esta tua atitude que te torna tão especial e que faz brilhar os olhos dos teus amigos ao falarem em ti, e faz brilhar também os meus quando agora penso numa eventual separação. Mas a vida é assim, cheia de caminhos que se cruzam e que levam tanto de nós e deixam outro tanto aqui. como o que deixaste em mim.
isto não é uma despedida... e acho que por muito tempo não terá de haver uma despedida para nós. eu não vou deixar :) é apenas um apelo para manteres esse teu lado de que tanto gosto, quando passas as noites connosco e as tornas maravilhosas porque estás presente em vez de nos abandonares e optares por um divertimento bem mais artificial. [noite sem o tixo não é noite! :)]. Assim como adoro quando nos juntamos a cantamos musicas da disney, quando cedes às minhas exigências e me contas ao ouvido a história do macaco com o rabo cortado como contavas à Laurinha, adoro quando nos sentamos na praia à luz das estrelas a jogar ao jogo das mãos, adoro quando dançamos musicas populares e caímos todos quando nos tentamos sentar. adoro as nossas sessões fotográficas, adoro o teu dedo ao contrário, adoro os nossos dias de parvoíces, adoro as viagens até à figueira, adoro quando jogamos à sardinha, adoro os gelados da emanha ao entardecer no rio, adoro os teus olhos azuis-esverdeados... ADORO-TE!

desculpa este testamento :) desta tua amiga, em cuja vida estás marcado não só no album de fotografias mas sobretudo no coração [sim... naquele lado do coração que nós sabemos ;)]

sê feliz! :)

6 comments:

R. said...

meu deus... estou atónita [é asim que se diz??]

tixo... és tudo isso :) e também eu te adoro *

e ao teu dedo =PPP*

és o máior =)))))

Anonymous said...

faço minhas tb as palavras da joana.estes ultimos tempos nao tem sido os melhores mas tb acho q mto se deve ao cansaço.alem disso,em tantos anos de convivencia quase diaria os momentos menos bons acabam por ser insignificantes perante tantas experiencias partilhadas e tantos momentos unicos!ainda m lembro de ti assim,um puto mto pequenino q dizia q gostava mais da martim pq gstava mais da nova delegada:P 6anos a aturar-me nao é nada facil..mas sim,tu conseguiste!:P acho q durante todo este tempo ambos aprendemos imenso,crescemos juntos,e vivemos experiencias inesqueciveis!ha tt,tt,tt para recordar!desde o 1º dia q foste para a minh turma e q eu tive de apresentar toda a gente e tava tda envergonada,até hoje q dispensas qq tipo de apresentaçao,passando por momentos como a nossa viagem a italia ou a londres ou pelas nossas grandes explicaçoes ou por uma simples conversa,ha uma imensidao de razoes q me levam a ter uma certeza.nao m vou esquecer de ti! sê feliz! (:
parabens!

Anonymous said...

é bonito ver amizades assim.

p.s.: hoje não houve desgraças... por enqt ;P

D said...

tão queridaaaaaaaaaaaaaaaa!
parabéns para o tixo então! vocês e as surpresaas.. birge maria! :P
beijos e boas fériasss

Unknown said...

o amor é uma coisa linda..muito mesmo :P

Anonymous said...

é verdade..até eu que não vivi os mesmos momentos com vocês com o tixo..gosto muito dele=)*transpira alegria..felicidade..transmite.se a si..dá.se e compreende..por isso é que é quse impossível nãos gostar dele=)*Cris