Monday, June 06, 2005

Parabéns Aninhas! :D


mais uma fotografia de duas gajas lindas [epa... eu so conheço gente gira :P] Posted by Hello
por acaso esta fotografia ta brutal mesmo :) bem... era pra mandar um grande beijo à menina da direita :P [ok, pode ser um para cada uma mas um especial para a ana :P]

parabéns! parabéns!
... hoje é o teu dia, o teu dia mais feliz! :)

e espero que tenha sido um dia muito feliz mesmo... assim como espero k o sejam todos ao longo da tua vida [não tenho dúvidas que mereces] :) e sim... acho-te uma gaja 5 estrelas :) [nao sei como podeste pensar k nao gostava... mas eu tb pensavak nao gostavas de mim ;)]

sê feliz! :)

6 comments:

R. said...

parabéns ana :D

Anonymous said...

já vi que vcs são um grupo de gente gira ;P
Parabéns para ela!

D said...

VIVA A ANAA :))))))))
parabens minha querida beijao pra si seu dona joana ****

Anonymous said...

Vim deixar-te um beijo numa noite de insónias...
Os homens são confusos... estou completamente confusa! Não sei se devo ou não sorrir...
Aiii... o que vale é que amanhã estou de folga... esta é sema santa. Dois dias de trabalho apenas. eheheheh... Bem preciso do descanso.
Beijos muitos para ti

Unknown said...

a vida é isso parabéns muitos parabéns e preservar o que de melhor há em nós os amigos ou as

Anonymous said...

nao tinha net... por isso é que ainda n tinha passado por aki para agradecer este gesto lindo:)

obrigada por teres ido á minha festa e espero que te tenhas divertido!tenho pena nao ter estado mais ctg, mas é cm te disse, tem bastante mais piada ir a jantares que faze-los=p

ja te disse que fico feliz que gostes de mim pk eu acho.te uma miuda espectacular:)

obrigada joaninha!é por coisinhas destas que eu gosto de fazer anos:)
beijo grande*