Sunday, June 05, 2005


Posted by Hello

a noite vai longa
o sono demora
o relogio irritante
num silencio sufocante
como quando foste embora

dançam as sombras
na cidade deserta
onde batem coraçoes
sofrem multidoes
e a saudade aperta

la em cima as estrelas
suspiram por ti
e num beijar ciumento
entregam ao vento
o amor que perdi

viajo sem norte
sem sombra de ti
e nesta noite tão fria
na minha cama vazia
recordo o que vivi

esconde-se o tempo
e tocam canções
renascem memorias
sonham-se historias
voltam ilusoes

uma estrela cadente
os sonhos que eram meus
peço um desejo
sinto o teu beijo
e esqueço o adeus

ainda ouço a tua voz
o toque da tua mão
o cheiro viciante
o olhar tão brilhante
o sabor da paixão

mas ja nao sei onde estou
nao sei mais o que senti
ja nao es tu que vejo
nao es tu quem eu beijo
apenas vestigios de ti

protejo-me do escuro
no lençol de flanela
abraço a almofada
espero a madrugada
e renasço com ela...

3 comments:

mtm said...

aii k hei-de eu dizer??ta lindooo...mas tudo o k tu fazes ta sempre lindo..k coisa!n consegues fazer nada mal de vez em quando nao?k monotonia..=P
B*jinhos Joaninha ;)

Anonymous said...

Maravilhoso. Dou-te o meu silêncio... já é conhecido o seu significado ;)

R. said...

dou-te o meu silencio tb :P