Friday, June 10, 2005

fugir... [pra bem longe, outro lugar]


Posted by Hello

vou fugir...

sim.. fugir! fugir de ti, de todos, fugir de mim...
não sei quando volto. [não sei se quero voltar...]
mas vou...
vou encontrar-me.
vou até que as ondas do mar não tenham mais historias para me contar.
vou até que a brisa me arranque a última insegurança, o último medo.
vou até que o meu corpo se drogue de maresia e esta me mostre o rumo a seguir.
vou até que a saudade me cegue e não me deixe mais continuar...

e depois, seguirei a minha vida... voltando para trás.
[até quando?]

16 comments:

R. said...

olaaa (:* aleluia post novo!
leva-me contigooooo

Anonymous said...

texto mt bonito!!=)))s ainda sobrar espaço (é k a rosa ocupa bastante espaço=PP) ... leva m ctg!!!!bjao mt mt mt mt ...heu... cheio cheio d klk coisa mt especial (l******)

Anonymous said...

ta lindo!!! eu tb quero ir ctg :$ adoro-te joaninha (:

Anonymous said...

Belíssimo texto. Mas não voltes para trás. Não andes nunca para trás. Recupera apenas as pessoas, guarda as boas memórias e com umas e outras caminha em fente, criando novos e belos momentos.
Um bom fds. Sorrisos **

D said...

vamos fugir para outro lugar baby.. pois diga que irá irajá irajá
(skank)
** :)

Anonymous said...

as vezes tb me da um vontade louca de fugir... e se a principio parece mais facil,costuma ser mais dificil que enfrentar e seguir a vida...para a frente. levar apenas a saudade como uma doce recordaçao! (sisi,n é facil)

ja tenho net!!!:) e ja comentei a doçura k fizeste na segunda passada=p
beijinho*

Squeezy said...

pois é por vezes a vida dá-nos msm vontade de fugirmos daquilo k constrimos pra nós próprios...

mtm said...

NAO!nao fujas!!!!*

Anonymous said...

Vim deixar-te um sorriso

Anonymous said...

Vim procurar notícias tuas.
Como estás?

Anonymous said...

venho aqui solicitar um post novo!!

Anonymous said...

ás vezes fugir não é uma solução mas sim um problema!e se te sentes "infeliz" cm algo enfrenta em vez de fugires porque depois quando voltares ao teu passado terás de entrar de novo naquela que é a tua realidade, uma realidade em que os problemas nao fogem mas sim emfrentam-te levando a melhor quem mais persistencia tiver.Sei que és uma menina que nao desiste assim...por isso nao deixes que eles te vençam sejam eles de que ordem for...
Grande conselho: continua como és pois és uma menina espectacular.beijao mt gande de um miudo que nunca te esquecerá independentemente da distancia ou do tempo.********

s3rendipity said...

anonymous muito obrigada pelo comentario... concordo plenamente com toda a tua teoria.. :) tb acho k os problemas devem ser encarados de frente caso contrario nunca deixarão de ser problemas... mas fugir é bom! não fugir deles, mas fugir para recuperar as forças [por mt pouco tempo k seja...] para dps os poder enfrentar com mais segurança. felizmente a vida nunca me pos muito à prova... mas sim, acho k nao sou de desistir... :) para o caso de leres isto... gostava de saber kem é o miudo k nunca me esquecerá independentemente da distancia e do tempo ;) * kiss *

Anonymous said...

olá!só agora pude responder mas nao te vou diser quem sou...só te vou diser que me conheçes!nao vale a pena diser quem sou.Afinal disse aquilo apenas com o intuito de "ajudar" sem que a identidade tenha algum interesse.beijoca grande para ti Pii...

s3rendipity said...

ok... fica a intenção na mesma :P mas isto é uma confusão... pk dps sao varios anonimos e eu nao sei quem é quem... podias pelo menos por um nome qq so para dps ter uma referencia.

Anonymous said...

ok.entendido...:P beijão