Saturday, June 04, 2005


Posted by Hello

mais um repetido... beijinhos :) *

ha uma linha ténue
bem debaixo de mim
sinto-me presa a ela
como se evitasse o fim

guia-me passo a passo
nao me deixa recuar
ilumina o meu rumo
que percorro devagar

mas o futuro que quero
nao tem uma direcção
nao é apenas uma linha
uma vida, uma cançao

quero viver mil historias
amar sem me ferir
descobrir novos sentidos
sem ter medo de cair

sentar-me junto à fogueira
dançar ate amanhecer
sorrir a vida inteira
sonhar e adormecer

quero tocar a lua
com a ponta da minha mao
lutar com unhas e dentes
quando a vida disser que nao

quero correr pela praia
contar as estrelas no ceu
quero guardar memorias
e defender o que é meu

e quando nao vir a linha
sei que vou perceber
que nada na vida nos prende
e nos impede de vencer

diz-me entao porque tu
continuas a olhar para ali,
como se o teu caminho
nao dependesse de ti

esquece a linha e liberta
o grito que te abala
e se queres que a sorte mude
tens de ser tu a mudá-la...

3 comments:

R. said...

ta tao lindo :))*

és linda, princepessa :D lool

Anonymous said...

Não tenho, infelizmente, uma resposta para o post de baixo.
Mas deixo-te o desejo de que toques todas as noites na lua e tenhas sempre uma estrela a brilhar dentro de ti e para ti.
És iluminada!
Beijo grande :) e muitos sorrisos

Anonymous said...

palavras sábias