Wednesday, June 22, 2005


Posted by Hello

adormeci.
sem ti.

acordei na areia.
como uma sereia.

vi um céu azul.
uma gaivota a sul.

e vi-te.
senti-te.

eras um passarinho
não, um golfinho.
eras o meu caminho...

eras um elefante,
não, um viajante
eras a minha estrela brilhante...

eras um camaleão,
não, um dragão.
eras o meu coração...

e veio o pinguim, o panda e o urso polar
veio a águia e o rouxinol a cantar
veio o sol, veio a noite, veio a lua...
mas nenhuma nuvem tem uma imagem como a tua.

acreditas que fiquei o dia todo aqui?
à espera que as nuvens se transformassem num bocadinho de ti?
mas não...
nem o céu pode atingir a tua perfeição :)


mais um que já conhecem... sem tempo para mais. um grande beijinho cheio do verão que comecei hoje a gravar na pele e da brisa que me quer levar na noite... que é para onde vou (: *

8 comments:

Anonymous said...

Ah e nao sei mais ke... ta muito bonito ;) tambem e 1 comment dakels k ja conheces... " tah muito vunituh joaninhaahhh Ex Lindahhh BeikinhuX **"
:P Better days will come
***** :D beijos ******

Anonymous said...

Oi lembras-te d mim!! la vim eu introsar o teu blog d novo loool ma é k gostei tanto da primeira vez k n resisti!!! Adorei o poema!! principalmente por tar xeio d nomes d animais(eu sei k o k iintressa n poema n é isso, ma eu tenho esta panca por animais loool....) De kalker modo está lindo!!
Por aki tb ja exprimentei o Verao fui com alguns amigos da minha turma numa jugida entre os intrevalos dos exames!! amanha vamos outra vez antes d nos fezarmos em casa a estudar!! nca mais acaba a turtura!! bjinhos e ja sabes kando tiveres tempo pa m fazer uma visitinha!! ta á vontade
bjinhos
www.freefotolog.net/Darkangelman

R. said...

parece o poema duma criança _)
está encantador.. (:

e a imagem entao..a despeito de ja a conhecer... adoro-a :)

és linda, joana :)

Anonymous said...

Já mo tinhas mostrado mas adorei relê-lo. Agora vou chamar Morpheu e esperar que ele me leve para as nuvens. Ontem foi um dia complicado; hoje é outro. Por diferentes razões... ai...vida!

Anonymous said...

altos , baixos , felicidades e tristezas...por mt ingrata k a vida possa ser ... vale a pena ser vivida so por ter o privilegio d conviver ctg e d m apaixonar por 1 sinonimo d perfeiçao (joana)!!!bjao mt mt grande!!!!!!!!

Squeezy said...

hmmm.. por acaso não conhecia, mas achei-o mto bello.. e tb gostei bastante da forma como tu terminas-te o post, achei interessante..

R. said...

sim joaninha.. é o jantar... vais?? veeem.... vais-me ver a fazer um espetaculo..pq depois do jantar..durante a noite... eu ou actuar com o pedro e mais dois pares :)

[a nadia inclusivé]
beijao

Pedro said...

Adorei o poema, 5*****.

Bjos

Pedro - http://myalllife.blogspot.com