Sunday, March 19, 2006

entraste e despiste o sobretudo castanho. penduraste-o atrás da porta e olhaste-me com medo. não sei porque o fizeste, aquele sempre fora o teu cabide. dizias gostar de tapar o meu para que saísse à rua com o teu cheiro vestido. dizias muitas coisas, no tempo em que ainda havia tempo. pegavas-me na mão e prometias aquela viagem. noites e noites com a alma acordada a preparar malas, escolher caminhos, a chegar mais longe do que me esqueceras ser possivel.
mas um dia partiras sem mim.
e agora voltavas sozinho da viagem da minha vida. trazias o sobretudo e pensavas que chegava. mas debaixo do sobretudo já não havia nada. nada do que eu sonhava haver quando te adivinhava debaixo dele.
encaraste-me cabisbaixo.
salguei.
nunca saberás como lamento.

3 comments:

R. said...

es sempre linda :)
and so do your texts :)

Anonymous said...

tão lindo, fofa..gxtei tanto, cm tdx os outros,tá xpetacular:)b jao enorm lindona*******

TM said...

Muito bom.. :) como vai isso? *