Wednesday, November 16, 2005


Sou apaixonada pela indefinição.
pelo trapézio que desequilibra a razão
sinto-a e tremo-a e
morro aqui
ébria do que não vivi
arrepio-me e sou só eu
guardo o que tenho porque é meu.
e quando me sinto de fora
há um tempo que se demora
em que saboreio o sentido
do que não foi e podia ter sido
e no caminhar do horizonte distante
vou errando tal fugaz viajante
não sabendo quem sou...
sonhando apenas para onde vou.

E abraço-me em segredo
Embriagada neste medo
De um dia acabar assim
Ser a única abraçada a mim

amo a indefinição.
por que é que não me amo?

5 comments:

Lua said...

porque é que há momentos em que lêmos textos de outras pessoas e letras de músicas e pensamos: "caramba! como é possível ser exactamente isto o que sinto? parece que entram cá dentro e arranjam palavras para cada pedacinho de indefinição"...
gostei de ler o que escreveste, talvez porque mais uma vez me identifique nisso
jinhos meigo

R. said...

porque és uma doida. porque nao estás bem a ver o quanto vales. porque nao percebes o quanto és importante e o quanto és fundamental para muitas pessoas. porque devias saber que mesmo sendo a unica abraçada a ti, estarias muitissimo bem acompanhada, mas nao te preocupes... eu abraço-te [pelo menos enquanto os abraços forem permitidos aqui na escola :P ]

beijinhos pizinha :)
que tal o teste? está a correr bem? (:

adoro-te*

Anonymous said...

Tantas almas a precisarem dos teus conselhos e palavras sábias...que por vezes te esqueces dos teus problemas....
Refugia-te nas pessoas que gostam de ti e te querem bem e confia nelas tambem aquilo que tanto te aflige...aí vais sentir-te nas nuvens...
A minha poetiza favorita =)
Beijo*Ze

R. said...

ama-me a mim

[por favor]

Anonymous said...

ai joaninha, joaninha..agora que o meu computador já consegue abrir as páginas todas(finalmente!!!), já me posso deliciar com as coisas maravilhosas que escreves...já tinha saudades, confesso..escreves tão bem, linda..adorei este!e não percebo porque não te amas porque és1pessoa fantástica e muito importante para muita gente(inclusivé para mim-apesar de não estarmos juntas muitas vezes..:S)és uma pessoa cheia de valor.."só tenho pena que não gostes tanto de ti como a maioria das pessoas á tua volta..acredita:és única :D!"onde é que eu já ouvi isto?;)adoro-te:)**