Wednesday, June 01, 2005


Posted by Hello

es filha da natureza...

tens o mar a brilhar-te nos olhos e o sol a espreitar pelos cabelos loiros.
tens os braços de uma andorinha que anseia por voar para longe e as pernas do canguru que quer saltar sobre todos os obstaculos.
tens a força de um leão e a fragilidade de um passarinho recém-nascido.
tens a determinaçao de uma avalanche e temes o escuro como uma florzinha pequena.

por vezes... ligas-te ao vento e ele leva um pouco de ti para um mundo sem fronteiras espalhando por todos uma sensaçao enorme de tranquilidade... não, o teu coração não tem limites.

mas na natureza nem tudo brilha como os teus olhos, nem tudo é reconfortante como a tua mão, nem tudo é sincero como o teu sorriso.
por vezes, ha tempestades mirabolantes que afastam o sonho mais audaz, ha incendios que queimam qualquer restia de esperança, ha erupções que te fazem sentir tão pequena que pensas ser impossível ter força para levantar...

mas a verdade... é que tens! nao importa se passa um dia, um mes, um ano... pouco a pouco a alma voltará a juntar todos os seus bocadinhos até que fica uma fenda tao tao pequenina que mal a vais sentir! :) nao te prometo isto, mas prometo que a minha alma é tua sempre que tiveres um buraquinho que queiras preencher...

sim joaninha... seremos cúmplices o resto da vida.

3 comments:

Anonymous said...

nao sei que te diga meu amor :') nunca imaginei que existisse alguém como tu!sei q isto parece uma banalidade mas é literalmente assim.sou uma sonhadora (e olha q sonho mto alto) mas tu superaste todos os sonhos!tu que me ensinaste a voar,tu que mostraste como se salta sobre todos os obstaculos,tu que me ajudas a ter a força de um leão e que me recolhes no teu ninho sempre q desaprendo de voar.tu q me ensinas tudo outra vez e me seguras quando estou prestes a cair.tu,sim tu joaninha és,definitivamente,o outro quarto da minha metade da laranja ;) seremos cumplices o resto da vida:) yambf! yap! iay!
obrigada!

R. said...

também quero ser vossa cumplice :))

hoje estou inspirada e arranjei meanings pras siglas...será que acertei?

será que yambf é you are my best friend? ;)

será que yap é para you are perfect?

e iay é i am yours?? ;)

s assim for... ponho isto tudo no plural e dedico às duas joaninhas da minha vida*

meu amor loirinho...mt força... eu sei q nao é facil, mas eu estou aqui ctg... e a joaninha tambem (:*

eu vos adoro :))

Anonymous said...

Pi n t consigo descrever cm m sinto neste momento...passei por aki e emocionei.m c o k escreveste à joana.Es sem duvia das pessoas mais lindas k conheço, akela amiga k mais m orgulho d ter...n sabes cm tnho sentido a tua falta, cm ha musicas k m lembram d ti e d td o k ja vivemx jnts,cm m sinto triste por cntar agora os dias pa ir pa cambridge sozinha e n receber akelas msg a dizer k ta ks!sinto falta disso e d mt mais...das tuas palavras, dos teus conselhos d t tEr ali tds as noites depois dos treinos...mas pronto a vida assim o quis e agora ks n t vejo,mx cntinuas aki bem guardada no meu coraçao k ks n tm espaço para uma amizade tao grande k memsmo sem tArmx juntas me deixa dizer k es 1das mnhas mlhrs amigas.queria partilhar ctg td o s tem passado. cntar.t os pormenores desta historia de amor COM k sonhava ha ja tanto tempo,contar.t cm tanta cs mudou e agora sOU realmnte feliz...tirando a parte d k ks n t vejo.so kero k sejas feliz e k esta amizade dure para sempre pk es linda e nk t kero perder.someday in time things will go your way...maybe on 9th august?lol.i know they will and i know u'll find u'r freedom for eternety*ADORO-TE**