Wednesday, June 01, 2005

Dia da Criança

Image hosted by Photobucket.com

ai ai ai... alguém ja viu coisa mais linda? impossível :D é o meu priminho! (:

isto so porque é dia da criança e eles sao sem duvida o mais bonito e o mais puro que o mundo tem para dar... toda aquela felicidade tão mais racional que a dos adultos [sim, pk os adultos necessiam de ter razoes para se sentirem felizes sem perceberem que pelo contrario a infelicidade é que necessita de justificação...] que nos deixa fora de nos e com uma vontade incontrolável de os abraçar como se fossem [e são!] um tesouro enorme que nao queremos largar nem por nada... :)

beijinhos para voces, para que nunca deixem morrer as crianças que têm dentro e que vos tornam tão mais especiais... :)

5 comments:

Anonymous said...

olha só qui coisa mai linda :) sai a prima :) gosto de ser criança :P sim...q eu vou receber uma prenda do dia da criança :p
beijinho grande pa cmldm *

Anonymous said...

É mesmo liiindo. Eu também estou deserta para ter um assim nos braços. Não... não é nada disso que estás a pensar. Também quero, mas não me parece que seja tão cedo. É que vou ser titia em Dezembro :D Ando nas nuvens.
Vim só deixar um beijinho porque tenho trabalho paa fazer... muito trabalho...

R. said...

ora...dentro de mim há uma criança ;)

e o bebe é lindo (:

Anonymous said...

Ah! esqueci-me de dizer uma coisa lá no outro lado. Se precisares de ajuda com os Maias é só dizer. Aquilo não é tão complicado como parece. Ai... q burra... tenho o teu mail. Vou responder-te para lá.Desculpa... de vez em qd o cérebro para-me...

Anonymous said...

Desculpa, só agora vi a tua resposta.
Não, ainda não fui aos EUA. Mas não quero morrer sem o fazer. Perdi a oportunidade de lá estudar qd a tive (mãe galinha... já nem dormia de noite e eu n insisti). Quem sabe um dia trabalhar lá... não diria que não a uma oportunidade dessas.
Claro que te levava comigo. PIta, tu????? Loooool. Deve ser para rir. Puto é o meu irmão, com 20 anitos. Mas tu, com a tua maturidade, não me atreveria. Nem a ti nem à Rosa.
Os testes dos meus "miudos grandes"... não estão grande coisa. Estou podre. Não vejo mais nada. Detesto dar negativas... Bolas!
Boa sorte para o teste, então***