Tuesday, May 24, 2005

tic tac

- trrrimmmmmm
- so mais um bocadinho por favor...
- levanta-te!! ja estamos atrasados...

mais um dia, mais uma corrida desenfreada...
olho para o relógio, salto da cama, tomo banho ainda com os olhos fechados, visto-me à pressa, penteio-me, dispo-me constatando que a camisola está do avesso, visto-a novamente, corro para a cozinha, tomo o pequeno almoço, lavo os dentes... saio.

entro no elevador, vou para o carro, olho para o relógio... oh nao! levo sermão, passa uma aula, passam duas, conversas sem sentido, piadas hilariantes, um sumo de laranja natural e um croissant misto aquecido, uma repreensao por chegar novamente atrasada [mas desta vez nao sou a única], mais uma aula, novamente o relógio que agora não passa, um olhar pela janela, o sol que está la fora e a praia que está tão longe... [um banho no mar, um gelado de 3 sabores, mergulhos infinitos, gargalhadas incontáveis, um pirolito, o cabelo comprido a pingar pelas costas, uma bola de volley, um rebolar na areia, corpos desenhados num moreno perfeito, uma criança, um castelo, uma toalha às riscas, um banho de sol, uma bola de berlim...] um suspiro... trrrim. finalmente....

mais uma corrida, voltar a casa, um almoço rapido, uma viagem de carro, uma explicação, um caminho a pé, entrar em casa, sair de casa, um treino, outro caminho a pé... chegar outra vez a casa, tomar outro banho, jantar num ápice, sair novamente de casa, uma aula de dança, regresso definitivo... [será?]

mais um dia. mais uma viagem... os pés doem, as pernas fraquejam, os ombros caem, os olhos pesam...

mas olho para o relógio. e sorrio. sorrio porque não ha nada como ir exactamente para onde queremos estar... :) e eu vou :P [ha alguma coisa melhor que a nossa caminha ao fim de um dia estafante?]

Posted by Hello


[citando a daniela:
quero apenas dormir
simplesmente cair na cama
e saber que ao menos ela me é fiel
ela nao me vai abandonar
porque lhe apetece ter um novo corpo em cima dela...]

3 comments:

R. said...

o meu dia tb é +/- assim :$

mas a questao é que no fim do dia sabe mm bem (:

beijinho

Anonymous said...

hummmmmm
não há nada como ela! é-nos sempre fiel.. ;)
ADORO A MINHA CAMA
llool
:)***

Anonymous said...

fico orgulhosa por ter sido uma parte pekenina dexe teu dia :)

adorei o teu blog! vou passar a ser uma frequentadora assidua ;)

bjinhos (e nunca mais chega a 3a sexta do mes:P)***