Saturday, May 28, 2005

Parabéns Patricia!

um grande beijinho para esta menina tao linda e de que gosto tanto :)

Image hosted by Photobucket.com


e espero sinceramente que a vida nao nos separe tao depressa como temo e que ainda possamos partilhar muitos cocktails carissimos, muitos mergulhos na praia e muitos 'forever more'... que tenhas tudo de bom miuda :) nunca desistas do que houver no mais fundo de ti e o mundo é o que quiseres dele :) *

obrigada por essas gargalhadas inconfundíveis :)
e sê feliz! :)

p.s. espero k tenhas gostado da nossa surpresa ;) *

6 comments:

R. said...

lindas :D

parabens patakikas :)
q sejas muito feliz mesmo=))

tambem quero ir aos cocktails carissimos :P

Anonymous said...

parabeeeeeeeeeennesssssss!
:)

mtm said...

opa olha nem sei o k te dizer...com tantos elogios eu ..aiai...bem menina tu es das poucas pessoas k m consegue por a chorar com o k escreves..axas isso bem axas?=P*eu sei k ultimamente nao nos temos visto muito..mas nem por isso me eskeço de ti obviamente...agora o tempo parece k voa..ainda ontem nos viamos todos os dias..=P*mas olha..eu acredito k pelo menos daki a um ano as coisas mudem =) e tenho muito orgulho em te ter cmo amiga pk eu axo k nem ha palavras para te descrever..e pelo k vejo nao sou so eu k digo isso. Todos os teus amigos te adoram e te admiram como eu...so te digo k hoje em dia pessoas como tu sao cada vez menos e nunca deixes de acreditar nos teus sonhos pk eu tambem nao..é isso k nos torna especiais =)
B*jinhos estrelinha * obrigada por fazeres de mim uma pessoa melhor ;)

Anonymous said...

parabens patricia:)
beijinho*****

Anonymous said...

parabens patricia :) a foto ta linda! beijinhos para as duas

Anonymous said...

isto até parece mal...
um post dedicado a mim e eu ainda n tinha visto...desculpa o atraso, mas andei perdida no meio dos teus blogs:P

obrigada a todos, é graças a voces q os meus 17 aninhos fazem sentido;)*