Thursday, June 02, 2005


Posted by Hello

mais um texto que ja conhecem, mas hoje nao ha tempo para mais... :) beijinhos *

hoje deitei-me na nossa espreguiçadeira, amor. ninguém nunca sonhou que ela era nossa, e talvez nem te lembres que já o foi, mas sempre que passo por lá ainda te vejo. hoje deitei-me a teu lado. abracei-me com força e senti-te, como quando fazias parte de mim.

lembras-te?


a noite era nossa e o tempo parecia ter parado para perpetuar o bater coordenado dos nossos corações. ainda recordo o mar nos teus olhos [num verde-azul perfeito] e o teu sorriso aparvalhado como se eu fosse a mulher mais bela do mundo [seria a do teu mundo?]. acho que não acreditava se me dissessem que naquele momento existia algo para além de ti, para além de nos, para além dos teus cabelos loiros entrançados nos meus castanhos, para alem da tua mão na minha e dos meus lábios nos teus, dos meus arrepios e da vontade de fazer parte de ti para sempre...

sabes meu amor, o meu pai ainda lá dorme uma sesta de vez em quando, na nossa espreguiçadeira, o meu irmão também por lá fica a fingir que estuda e a minha mãe ainda olha o céu [o céu que foi nosso naquela noite], enquanto fuma o seu cigarro, e eu... eu... continuo-me a deitar lá, ao pé de ti, a abraçar-me-te com toda a força.

2 comments:

R. said...

meu deus...como gosto deste texto... nao sei sequer o que dizer

ja o tinha lido mas reli tres vezes antes de comentar... sê feliz, joaninha

Anonymous said...

Eu não conhecia o texto... e como gostei de o ler ao fim de uma noite tumultuosa... Vontade de fugir para os braços da minha alma... vontade de me embalar em olhos azuis... vontade de beber a paz de lábios que me cantam...
Beijinho gd JOanita