Friday, June 03, 2005

- gosto de ti
- gostas de mim, quando?
- quando??
- sim... quando?
- agora!
- oh, entao e agora ja nao gostas de mim?
- acabei de te dizer que gosto de ti agora!

- pois... mas o agora não existe! o tempo é apenas ficção... enquanto dizes 'agora' nasce um bebé e morre outro. enquanto pensas, uma filha encontra a mãe perdida pelo tempo e outra é arrancada dos braços maternos num qualquer acto de violência. enquanto respiras um alguém morre de fome e um outro de gulodice. enquanto piscas os olhos dois amantes entregam a sua virgindade e um homem num canto escuro e remoto do mundo aproveita-se de uma mulher indefesa. em cada gesto teu ha uma imensidão de desejos que se realizam e outros que se tornam impossíveis de realizar, ha um qualquer primeiro beijo e um outro que se torna o último... o tempo nao é mais do que uma ilusão para que possamos organizar as nossas vidas.

- e agora... gostas de mim quando?

ele olhou-a nos olhos suplicantes e deu-lhe um beijo profundo... e ela soube que tempo nenhum poderia alterar aquele sentimento.

6 comments:

R. said...

opa q coisa fabulosa...

n sei o que dizer! gosto de ti...nao é agora...nem hoje...nem amanha... é durante cada segundo desta vida :)

Anonymous said...

Ohhhhh... que lindo! Há coisas que são eternas. Este "agora" é (e)terno.
Afinal já tenho pc e net em santarem, de modo que só deixo um até logo.
Muito obrigada pelas tuas palavras.
Aquele texto não tem a ver com insegurança no trabalho... tem a ver com desrespeito.
Quanto ao amor... sou muiiito insegura mas o meu castelo está em construção. Tenho o meu guardião :) Que amo muito...
Beijo grande.

Anonymous said...

sem palavras!lindo mesmo!! eu gosto de ti num agora chamado sempre.no nosso sempre ;)
beijinho meu amor*

D said...

L - I - N - D - O

Anonymous said...

Texto mesmo muito lindo...sublimal...sempre melhor , sempre surprendente...quando??ontem , AGORA e amanha tambem!!bjao para a mais linda princepessa!!!

Anonymous said...

quando era pequena costumava pensar muito nessa simultaneidade de acontecimentos...
gosto do teu blog***